segunda-feira, março 8

Célula

Célula

A célula é uma reunião, onde falamos do amor de DEUS, onde compartilhamos experiências de nossas vidas, lá podemos ser nós mesmos sem nenhum preconceito.
Nós aprendemos a sermos FILHOS de DEUS assim como diz em Mateus 11:27 "O meu Pai me deu todas as coisas, ninguém sabe quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém sabe quem é o Pai, a não ser o Filho e também aqueles a quem o Filho quiser mostrar quem é o Pai".
Somos todos Filhos de um só Deus, somente quem é filho saberá quem é seu PAI, é esse um dos objetivos da célula mostrar para as pessoas que elas tem um PAI que as ama tanto que deu o seu único filho pelos nossos pecados, para que TODOS possam participar de sua Glória.
Nós ,mostramos que o AMOR de Deus é imenso, que Ele quer nos ver felizes e adorando, glorificando, amando Ele a todo momento, pois Deus é o único digno de ser ADORADO, não se deixe enganar com as coisas do mundo, pois é tudo passageiro, mais a Glória de Deus é para toda a eternidade.
Deus nos ama do jeito que somos, pois Ele nos criou, mais infelizmente o mundo nos faz ter atitudes que achamos que é certo, mais o Senhor teve misericórdia dos seus filhos e mandou JESUS para nos mostrar que andávamos na escuridão, Ele veio para nos mostrar a luz, para iluminar os nossos caminhos, e mostrar que estávamos indo para morte, Ele nos ensinou a viver novamente, a nos tornar filhos dEle através do seu filho.
Venha ser filho de Deus também, pois o Pai quer te ensinar o verdadeiro amor, e esse amor só vem dEle, pois é um amor puro, inocente, venha sentir o abraço de Deus e deixar Ele mudar a sua vida, sua história, deixa Ele cuidar de você, venha aprender a se relacionar com o Espírito Santo de Deus, pois Ele quer fazer moradia em seu coração, Ele quer de trazer felicidade a cada amanhecer, Ele quer ouvir a sua voz a pedir a ajuda dEle, deixa Ele entrar em sua vida. Apocalipse 3:20 " Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos".
O Senhor está lhe convidando a você fazer parte do que é seu por direito, então venha receber sua herança, aprender sobre o amor do Pai e compartilhar com o mundo, pois o Senhor nos deixou as nações, para que através da mudança que Cristo fez em nossas vidas, possamos testemunhar o amor de Deus para o mundo e assim fazer com que Deus venha reinar em nossos coração.


Mateus 11:28-30 " Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde;e vocês encontrarão descanso. Os deveres que exijo de vocês são fácies, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve".




A célula para mim, é a minha segunda casa, pois la me sinto amada, e amo todas as meninas, pois elas são a minha segunda família, todos os domingos aprendo coisas novas que edificam a minha vida, tanto espiritual como pessoal.
Aprendi a ter um relacionamento com Espírito Santo que hoje é o meu melhor amigo, que me protege, me ajuda, me ensina, me guia, que é capaz de fazer tudo por mim, Ele está sempre do meu lado, e o melhor de tudo Ele mora em um lugar muito especial, que foi restaurado e preparado, para a chegada dEle, foi reconstruído com muito carinho, pois Ele é digno de habitar em um lugar cheio de amor, esperança, paz, alegria, fidelidade e este lugar tão especial é o meu coração, e vou cuidar dele todos os dias para que o Espírito Santo se sinta a vontade para fazer o que quiser.
Creio que isso não foi só comigo mais sim com todas as meninas da Células das Meninas dos olhos do Pai.

Amo você em Cristo Jesus e te espero para poder compartilhar do amor de Deus contigo.

Luana





Células




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More