domingo, fevereiro 21

4 PRECIOSAS OPORTUNIDADES DE ENCONTRO COM DEUS

Por: Vanessa Gomes

Oportunidade de encontro – É onde reconhecemos o amor de Deus e entendemos o plano de salvação através de Jesus Cristo.


Oportunidade de reconciliação – Todas as pessoas têm a chance ter um encontro com Deus, desde que não estejam conformadas com a sua atual situação de vida e se arrependa dos seus pecados.


Oportunidade de Restauração – Deus permite que os nossos sonhos sejam resgatados. Existem coisas que Deus coloca no nosso coração, mas com ao passar do tempo deixamos cair no esquecimento.

Ao ter esta oportunidade podemos até reconhecer nossas habilidades e dons e entender o propósito de Deus para nossas vidas.


Oportunidade de provisão – Ao declarar dependência de Deus, Ele como PAI nos concede inumeráveis bênçãos (material, espiritual, pessoal e familiar), além da herança da vida eterna.


COMENTÁRIOS:

Tudo na nossa vida tem as mãos de Deus, tudo tem propósito. Mesmo que diante a situação, não entendemos o porquê, sabemos que Deus está no controle da situação. Nada acontece por acaso.

Ele cuida de cada detalhe. Prepara situações, coloca pessoas na nossa vida no momento certo. Através de encontros e desencontros fica perceptível que todas as coisas colaboram para o nosso crescimento.

Quantas vezes eu já ouvi pessoas dizerem: “Eu já conheço Deus”. Confesso que há alguns anos também pensava desta forma e não compreendia o tipo de adoração dos “crentes”.

Para as pessoas desse mundo, o “crente” é considerado como louco ou até mesmo fanático. Depois da conversão não há quem pense da mesma forma.

Quanto mais você conhece a Deus, mais você necessita estar com Ele. A dependência permite que você tenha uma vida repleta de bênçãos. E mesmo que não as receba, somente pelo fato de tê-lo por perto nos fazem sentir amados e felizes. Deus nos conhece e aceita como somos. Isso é maravilhoso.

O encontro e principalmente, as experiências com Deus permitem surpresas inimagináveis. Estas é que definem o rumo da nossa vida. Esperar em Deus é dizer sim para a vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More